Permanecer na pista: 3 maneiras de iniciar uma queda saudável

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Faltando inspiração culinária quando a estação de grelhados chega ao
fim? Continue dizendo a si mesmo que você começará a frequentar a
academia “na próxima semana?” Assistindo compulsivamente à TV, em vez de
enfrentar um jogo de palavras cruzadas? 
Muitas vezes podemos ser o nosso maior obstáculo quando se trata de tomar
decisões saudáveis. Mas, às vezes, basta um empurrãozinho de um amigo ou
uma nova e divertida idéia para  despertar sua motivação . Abaixo, encontre
três idéias simples para ajudá-lo a viver sua melhor vida e melhorar sua saúde
mental e física.   
Manter-se  ativo:  flexões 
Embora o pensamento de fazer flexões possa ser intimidador, há muitas
maneiras de simplificar o exercício e, ao mesmo tempo, ganhar força nos
braços, peito e costas. Abaixo, há uma modificação na flexão clássica que
pode ser feita em uma bancada segura na comodidade da sua casa. 

  1. Coloque as mãos sobre uma bancada ou outra superfície
    firme. Certifique-se de abrir bem os dedos.
  2. Ao se abaixar em direção às mãos, mantenha as omoplatas para baixo e
    para trás.
  3. Depois de ficar o mais baixo possível, volte e repita.
    Para ter um papel mais ativo em sua saúde, alguns planos de saúde, oferecem
    associações à academia sem custo adicional.
    Consulte o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios ou fazer
    alterações no seu estilo de vida ou rotina de cuidados de saúde.