Os funcionários falarão com você educadamente?

Onde comprar carros em brasilia
Seus telefonemas e e-
mails serão respondidos com rapidez e eficácia? O trabalho será

realizado prontamente e com um alto padrão? E os revendedores se
orgulham de suas operações que os fabricantes levam nos carros que
constroem? Todas essas perguntas, e mais, são respondidas abaixo.

Independentemente de como pretende comprar o seu próximo carro
novo, o nosso inquérito ao concessionário Driver Power é uma leitura
essencial.

A boa notícia é que, na maioria dos casos, nossos entrevistados não
tinham nenhum motivo para reclamar com seus revendedores, com
quase nove em cada 10 pessoas voltando para casa satisfeitas.

Mas uma média de 13,5 por cento de vocês tiveram motivos para
reclamar, sendo a causa única mais provável de insatisfação que as
oficinas tiveram dificuldade em diagnosticar e reparar falhas.
A comunicação é outra área em que os showrooms e centros de
serviço poderiam melhorar, com 8,9 por cento dos reclamantes
dizendo que os funcionários não atendiam ao telefone e 10 por
cento nos contando que quaisquer problemas que tiveram com
seus carros não foram devidamente explicados a eles.