Os alunos as completam, tiram uma foto e enviam.

Isso é muito mais fácil para os alunos do que ter que aprender
um novo programa. Os professores de matemática também
podem pedir aos alunos que se registrem, explicando como
resolveram um problema. Isso garante que eles saibam como
deve ser resolvido e requer um entendimento profundo.
Manter as coisas simples também pode melhorar a
acessibilidade para alunos que não têm bom acesso a Wi-Fi e
computadores. Um processo simples pode permitir que eles
acessem seu trabalho e o concluam em um smartphone ou
dispositivo inteligente, se um computador não estiver
prontamente disponível. instrução flexível significa que os
alunos têm a oportunidade de expressar sua
compreensão de vários modos e que não há uma
maneira fixa de realizar a tarefa. Eles recebem
escolhas e opções para mostrar entendimento. Isso dá
aos alunos uma sensação de escolha e controle no
processo. Do ponto de vista instrucional, aumenta as
chances de o trabalho ser concluído e de alta
qualidade. Como isso pode ser feito
realisticamente? Laura designou capítulos para os
alunos lerem durante o aprendizado remoto. Após
cada capítulo, eles tiveram que mostrar que
entenderam o que aconteceu.Unoeste ead vitoria espirito santo