No entanto, tome cuidado para não riscar uma concessionária de sua lista por causa de uma ou duas críticas negativas.

A maioria de nós tem negócios favoritos, sejam eles encanadores, lojas de
roupas ou restaurantes. A maioria de nós também já teve a experiência de
recomendar um negócio apenas para que outra pessoa dissesse que teve uma
experiência terrível lá e que nunca lhe daria qualquer negócio.
O que você está procurando é o tom geral das análises. Se a maioria deles for
positiva, isso é um bom sinal. O inverso significa que você provavelmente deve
pensar duas vezes. Além disso, procure tendências. Se todos parecem
reclamar da mesma coisa, provavelmente é um problema.
Não olhe apenas para a classificação por estrelas. Leia as análises
completas. Às vezes, as pessoas fazem críticas terríveis pelos motivos mais
estranhos. Se o seu lanche favorito acabou, outro cliente foi rude com ele ou se
ele deixou cair o smartphone e quebrou a tela, então foi um dia ruim, mas isso
não é motivo para evitar uma concessionária.
O Google e o Yelp oferecem avaliações das concessionárias como um todo,
mas sites como o DealerRater também oferecem avaliações de vendedores
individuais, que fornecem uma imagem muito mais completa de como a
experiência de vendas e serviço pode ser para você. Pachecar repasses de carros em campina grande