Leia os rótulos nutricionais da embalagem.

Jocross Plano de saude Individual Recife
Alimentos que contêm óleos hidrogenados e xarope de milho com alto teor de
frutose não serão bons para você. Tomar um segundo para ler a lista de
ingredientes e os fatos nutricionais o tornará mais consciente do que você está
comendo. Alimentos ricos em açúcar e sódio também devem ser evitados.
Ao ler os rótulos, observe o tamanho da porção. [6] À primeira vista, um item de
comida pode não parecer tão ruim até você perceber que há três porções na
embalagem. Muitas frutas e legumes são jogados fora porque são esquecidos
ou você não toma tempo para prepará-los imediatamente. Corte as frutas e
vegetais da maneira que preferir. Mantenha-os em um recipiente limpo ao
nível dos olhos na geladeira.
• Quando você está desejando um lanche e abre a geladeira para ver o que há
dentro, verá frutas e legumes frescos e procurará aqueles em vez de algo
não saudável.
• Isso também irá ajudá-lo a reduzir o desperdício de alimentos.
Mercearias são criadas especificamente para incentivar os consumidores a comprar
coisas que eles não necessariamente teriam na lista. Além disso, muitos dos itens que
parecem muito têm pouco ou nenhum valor nutricional e não são bons para uma dieta
equilibrada e saudável. Se você acha que tem tendência a sucumbir às compras por
impulso, tente fazer suas compras online.