Certifique-se de que está procurando o estilo de barco que melhor se adapta às suas necessidades.

Você não quer passar por esse processo novamente. Às vezes, esse grande
negócio não tem nenhum preço. Um bom concessionário fará perguntas sobre
suas necessidades e expectativas e ajudará a orientá-lo para o barco usado
certo. Agora que você encontrou aquele barco, aqui estão algumas coisas que
você deve procurar:
· Ande pelo lado de fora do barco. Verifique se há rachaduras de tensão ao
longo do casco e amuradas. Alguns deles podem ser devido ao choque de uma
doca e não serão um problema (além da aparência), mas outros podem ser
devido a movimentos incomuns no barco, o que não é normal. Se você vir
muitas rachaduras, o barco precisa ser examinado por um profissional. Mas
lembre-se de que os barcos mais usados apresentam alguns sinais de uso.
· Agora, desça sob o barco e procure por sulcos profundos ou fragmentos que
atravessam o gel coat. Estes precisam ser preenchidos. Freqüentemente, esses
reparos são simples. Mas se você vir sulcos profundos com fibra de vidro
saindo ou o que parece ser conserto no fundo, isso deve ser uma bandeira
vermelha para que o barco seja verificado por um profissional .
· Verifique a área do gio ao redor do motor e procure rachaduras ou sinais de
tensão. Incline o motor para cima e sacuda a unidade inferior para verificar se
há movimento no gio ou em quaisquer rachaduras existentes. Esses podem ser
sinais de um gio ruim e reparos muito caros .
· Entre no barco e dê uma volta. Sinta os pontos fracos no deck balançando um
pouco. Sentir movimento não é um bom sinal. Passe para o próximo barco. Oeste Marine onde encontrar motores de popa yamaha a venda